vol1

O Mago de Naminaroth e a Fênix


Primeiro volume da série do Mago de Naminaroth. Lançado em 21 de Março de 2015 pela Editora InHouse, foi o primeiro livro lançado sob o Selo Além do Muro.

Sinopse

Um menino curioso e ambicioso é tomado como aprendiz pela Corte dos Bruxos de Naminaroth. De início ele se vê maravilhado com as possibilidades oferecidas pela magia, sonhos de infância que cultivava com seu primo, mas logo ele percebe que nem tudo é belo como aparentava olhando-se de fora.

É no meio de um cenário hostil, permeado por jogos políticos e interesses ocultos, que o então jovem mago tem acesso a pesquisas secretas dos bruxos, envolvendo um dragão, criatura pela qual ele é fascinado.

A história gira em torno do ser que esse menino se tornou quando tomou o sangue do dragão para si em busca de poder, e das amizades e paixões que construiu nesse meio tempo, enquanto procurava descobrir mais sobre a criatura, e mais sobre si mesmo.

vol2

Império Vampírico


Segundo volume da série do Mago de Naminaroth.

Sinopse

O Mago de Naminaroth pagou um alto preço pelo sangue poderoso que agora corre em suas veias. Com seus sonhos despedaçados, sua única esperança reside em Narcisa, cuja condição amaldiçoada apenas alimenta sua culpa. Juntos, eles cruzarão Tarklidght e investigarão o passado obscuro da Corte dos Bruxos, a fim de procurar salvação para a garota e luz para o espírito perturbado do Mago.

Povos antigos, reencontros inesperados com rostos familiares e a descoberta de que, para o bem ou para o mal, nada acontece em vão.

Previsão de Lançamento: 2018

vol3

Noites de Llaven


Terceiro e último volume da série do Mago de Naminaroth.

Sinopse

Ciente da carga depositada sobre seus ombros, O Mago de Naminaroth se vê sozinho em um mundo desconhecido, sobre o qual um dia caminhou Hearbro, O Dragão de Llaven. Uma disputa silenciosa por poder, almas e corpos permeia cada canto do lugar e faz Tarklidght parecer um mero cenário para um teatro de fantoches.

Reduzido uma vez mais a um mero espectador de forças além de sua compreensão, ele tentará reaver os erros cometidos no passado, enquanto reaprenderá a viver e a amar.

Previsão de Lançamento: 2021