Posted by on 05/12/2016

teiadejogos

O Studio Teia de Jogos apresentará no próximo evento The Farm Heist. Acomodando de 2 à 5 jogadores em partidas rápidas, nele os jogadores são irmãos que acabaram por dividir a herança do pai, mas como nunca se deram bem estão sempre roubando os animais das fazendas um dos outros para a sua própria fortuna. O autor do do jogo é Guilherme Leandro De Cicco e sua principal mecânica é o push your luck.

“O Studio Teia de Jogos nasceu de um sonho de que todos poderiam se divertir com excelentes jogos de tabuleiro feitos no Brasil e pensando nos brasileiros, de forma mais democrática e inclusiva. Nasceu do desejo de um cara de saber se dá realmente para confiar nas pessoas para apoiar seus sonhos e o seu desejo de mudar uma realidade que não o agradava.

Ele percebeu que sim, que é possível. Agora ele tem mais pessoas sonhando com ele.

Nosso objetivo com este financiamento coletivo é viabilizar a produção de jogos de tabuleiro originais, que serão, antes de tudo, disponibilizados em PNP (Print’n Play, ou “Imprima e Jogue”, em tradução literal) totalmente gratuito no blog. Além disso, damos a chance de pessoas que gostam de jogos e que desejam uma experiência mais intimista com os jogos que vão montar de intervir na produção de forma mais direta, sugerindo mudanças e interagindo com a equipe de produção durante todo o processo.

Indo além de entregar somente jogos divertidos, queremos contar histórias por meio deles e com ajuda de outras mídias, como contos e ilustrações, nosso objetivo é oferecer entretenimento e desenvolver uma relação de verdadeira interdependência com nosso público.”

Fonte: https://www.padrim.com.br/teiadejogos

Link do Site Oficial: http://www.studioteiadejogos.com.br/

sac

Posted in: Evento, Protótipo
Tags: