Posted by on 06/10/2017

witchlandlogoEm 1692, o ministro religioso do vilarejo de Salem, George Burroughs, foi condenado a forca acusado de práticas de bruxaria no que foi considerado um dos maiores episódios de caça às bruxas da história. No total, 20 pessoas foram executadas e mais de duzentas foram presas. Temendo por sua liberdade, todas as bruxas e bruxos da região abandonaram suas práticas, fazendo a bruxaria cair completamente no esquecimento…

Agora, cem anos depois, uma seita emerge da escuridão com um sombrio ritual para trazer George Burroughs de volta e se vingar das pessoas, por terem-no matado, e das bruxas, por terem abaixado a cabeça perante o ocorrido. Enquanto o ritual não se completa, diversos monstros do submundo escapam pelo portal aberto pelos cultistas. Agora, as bruxas e bruxos precisam mais uma vez se revelar para proteger não apenas a si mesmo, mas também àqueles que um dia os caçaram até a morte.

Uma partida de Witchland é dividida em duas fases:

Durante a primeira fase os jogadores devem defender a região do vilarejo de Salem do ataque de diversos monstros enquanto tentam fechar o portal que a seita de Origon abriu para trazer George Burroughs de volta.

Na segunda fase, os jogadores devem derrotar George Burroughs antes que ele congele toda região de Salem. Caso não obtenham sucesso o jogo acaba e todos os jogadores perdem.

Ao derrotarem George Burroughs o jogo se encerra e a pontuação final é distribuída entre os jogadores. O jogador vencedor é aquele que possuir um maior número de pontos de vitória.

Principais mecânicas:

  • Manipulação e criação de recursos
  • Combate
  • Rolagem de dados
  • Movimento de área

Designer: Arthur Casulli de Oliveira

witchlandfoto

Posted in: Evento, Protótipo
Tags: